Skin Impressions
"Ninguém está preparado" Paulo Antunes, , Portugal
View other stories Urticária


"Ninguém está preparado"

Paulo leva a vida de forma positiva e com bom sentido de humor. Tem Urticária Crónica Espontânea e não é por isso que deixa de lutar pela normalidade no seu dia-a-dia. É com enorme abertura de espírito que relata o seu percurso e que conta em pormenor os momentos mais difíceis. Conta que, aquando dos primeiros sintomas, “ficava de tal forma deformado que o meu filho não conseguia olhar para mim. O meu filho fugia, e chorava, e ninguém está preparado para isso”. 

 Os primeiros sintomas do Paulo levaram-no várias vezes ao hospital, onde teve a sorte de conhecer as pessoas certas e de ser rapidamente encaminhado para um médico especialista. Paulo reconhece que esse não é um caminho fácil para todos os doentes de Urticária Crónica Espontânea e é por isso que quer contribuir para evidenciar que há tratamento e que ninguém deve deixar de procurar uma solução.

Emocione-se com a história do Paulo e faça como ele: não deixe que a Urticária Crónica Espontânea controle a sua vida e consulte um médico especialista.





Apoio à sua pele

Partilhe a sua história na página de facebook PSO Portugal

Veja mais

Informação de suporte

Saiba como monitorizar a psoríase ajuda a assumir o controlo

Veja mais

View other stories

ferramentas