Skin Impressions
"Não desisti, procurei ajuda" Sara Gouveia, , Portugal
View other stories Urticária


"Não desisti, procurei ajuda"

Sara é uma lutadora. Durante três anos lutou contra os sintomas sem saber qual a batalha que estava a enfrentar. Ao descobrir que tem Urticária Crónica Espontânea, sentiu-se aliviada, mesmo tratando-se de uma doença crónica: “finalmente tinha um diagnóstico”. 


A Urticária Crónica Espontânea teve efeitos devastadores na vida da Sara, que deixou de viajar e ficar com a neta com medo de uma situação espontânea que a levasse ao hospital. Hoje, como nos conta, recuperou a sua vida. É de férias em Tavira, sem preocupações, que abre o coração e recorda os momentos mais dolorosos e que aconselha todos aqueles que tenham sintomas ou que já tenham sido diagnosticados que não desistam: “quem tem Urticária nunca deve desistir, deve procurar sempre quem ajude”.

Por tudo o que passou e, principalmente, por tudo quanto reconquistou com o diagnóstico e o tratamento adequados, Sara reconhece que é importante ser a rede de outros doentes, falar e sentir o apoio de quem passa ou passou pelo mesmo. 

Veja o que a Sara tem para lhe contar e faça como a Sara: não deixe que a Urticária Crónica Espontânea controle a sua vida, consulte um médico especialista.





Apoio à sua pele

Partilhe a sua história na página de facebook PSO Portugal

Veja mais

Informação de suporte

Saiba como monitorizar a psoríase ajuda a assumir o controlo

Veja mais

View other stories

ferramentas